APOIO

blogs

segunda-feira, 29 de maio de 2017

São João dos Bairros leva cerca de 5 mil pessoas ao arraiá da Avenida dos Tropeiros em Petrolina


A animação levou cerca de 5 mil pessoas à Avenida dos Tropeiros na noite desta sexta-feira (26) para curtir o segundo fim de semana do São João dos bairros que está de volta ao circuito oficial das festas juninas de Petrolina.

Quem abriu a noite de festa foi o cantor Adennys Vaqueiro aquecendo o público que ainda aguardava duas grandes apresentações das bandas Saia Rodada e New Bis. Tocando sucessos novos e das antigas, a Banda Saia Rodada trouxe um repertório que agradou, e muito, todos forrozeiros da noite.

Quem também prestigiou o evento, foi o prefeito Miguel Coelho que acompanhou os festejos ao lado do Senador Fernando Bezerra Coelho e do Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho. “Trazer o São João de volta às comunidades de Petrolina é democratizar e descentralizar a festa junina que faz parte da nossa tradição. Estas festas têm sido motivo de muito orgulho, principalmente, porque estamos vendo aqui famílias inteiras se divertindo e brincando num clima de muita paz“, destacou o prefeito.

Quem não pode curtir a festa de ontem ainda terá a oportunidade de aproveitar a festa deste sábado (27) que começa a partir das 21h com animação de Pedro Duarte, Sem Radar e Jonathan Araújo.

No próximo fim de semana o São João dos Bairros segue para o bairro Areia Branca onde haverá shows com Trio Granáh, Raimundinho do Acordeon, Fabiana Santiago e Joypson Tavares na sexta-feira (02) e ainda no Sábado (03) com Felipão Forró Moral, Gueber e André Mendes.

Nenhum comentário:

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353