terça-feira, 2 de maio de 2017

Festival de esporte reúne cerca de mil pessoas no Parque Municipal de Petrolina


Atividades esportivas simultâneas, lazer e muita agitação. Assim foi o primeiro Festival de Esporte e Lazer realizado neste domingo (30) no Parque Municipal Josepha Coelho, em Petrolina. Durante toda a manhã, cerca de 400 atletas competiram em oito modalidades esportivas como, futebol society, vôlei, basquete, Tri Toque, skate, futebol de areia, futsal e basquete de rua.

As atividades começaram logo cedo, às 8h, e seguiram até às 13h com direito à música e premiação para as equipes vencedoras de cada categoria. Além dos atletas que participaram da competição, o evento também atraiu expectadores e amantes das práticas esportivas num grande encontro entre famílias que levou cerca de mil pessoas ao Parque Josepha Coelho.


Segundo o diretor de esportes de Petrolina, Rodrigo Galvão, o evento teve como objetivo promover atividades saudáveis e de cidadania através do esporte. “O  festival foi um grande sucesso. Todos nós sabemos que o esporte é uma porta de entrada para a cidadania, e ver estes jovens participando com entusiasmo do festival nos deixa motivados para continuar trabalhando em prol do esporte na nossa cidade”, destaca.

A ação foi realizada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes em parceria com o Sest/Senat de Petrolina.





Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353