parceiros

blogs

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Deputada Socorro Pimentel repudia ato de vereadora gaúcha


Na manhã desta quarta (24), a deputada estadual Socorro Pimentel deu entrada num requerimento solicitando um voto de protesto às declarações da vereadora Eleonora Broilo, de Farroupilhas, no Rio Grande do Sul.


No último dia 22, a parlamentar, durante uma sessão legislativa na Câmara Municipal de Farroupilhas, afirmou que “nordestinos sabem muito bem se unir para roubar”, “não sabem fazer política” e também proferiu que “nordestinos não sabem falar muito bem, mas sabem roubar que é uma maravilha”.


Num ato de repúdio ao posicionamento da vereadora, a deputada Socorro Pimentel se manifestou na Assembleia Legislativa de Pernambuco. “Me assusta qualquer tipo de preconceito; A xenofobia é algo que deveria ser severamente punida, especialmente partindo de pessoas que tem a obrigação cívica e moral de tentar eliminar esse tipo de comportamento.


O pronunciamento da parlamentar em questão, deve provocar indignação em todos os brasileiros, não só na valiosa nação nordestina. O Nordeste é sim uma imensa nação formada por homens e mulheres que dignificam suas vidas trabalhando e contribuindo de forma eficaz e indispensável para o desenvolvimento do nosso país”, finalizou a deputada.
Blog Araripina Fatos em Fotos.


Nenhum comentário:

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353