quarta-feira, 19 de abril de 2017

Vereadores de Santa Filomena visitam casa de apoio à pacientes em Recife

Os vereadores de oposição de Santa Filomena visitaram nesta segunda-feira (17), a Casa de Apoio à pacientes de Santa Filomena e Santa Cruz na capital do estado, para conhecer as instalações do local de amparo à pessoas que passam por tratamento fora de domicílio.
O presidente da Câmara, Wallace Mororó, acompanhado pelos vereadores de sua bancada, Adelvan de Campo Santo, Danúbio Macedo, Erinho de Cícero Henrique e Chixico de Campo Santo, conheceram o lugar contratado pela Prefeitura de Santa Cruz e Prefeitura de Santa Filomena, para dar apoio aos pacientes das duas cidades.

Segundo informações, a casa de apoio no Recife recebe em média 06 pacientes de Santa Filomena por mês. O que representa aproximadamente 30% dos custos pagos pela casa, pelo prefeito Cleomatson. Outros 70% são pagos pela prefeita de Santa Cruz, Eliane Soares. Outra diferença é o transporte do TFD, onde Santa Cruz oferece veículo próprio, conforme se ver na foto, mas Santa Filomena apenas custeia passagens seus aos pacientes.


O local onde fica situada a casa, fica há uma distância entre 02 a 04 quilômetros dos principais hospitais que atendem pelo SUS na capital. (Rua Pereira de Morais, nº 95, bairro Cordeiro – Recife PE).


Inf. Charles Araújo

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353