Radio Santa Cruz 24H

apoio

blogs

sábado, 29 de abril de 2017

Trabalho de conscientização dos conselheiros tutelares durante a VIII Caprinofiló (2017)

Conselheiros tutelares de Santa Filomena, estão realizando um importante trabalho de conscientização aos responsáveis pela venda de bebidas alcoólicas, durante os festejos da oitava edição da tradicional feira de caprinos e ovinos (CAPRINOFILÓ).


O Portal acompanhou o trabalho dos conselheiros no início da noite deste sexta-feira (28), antes das apresentações artísticas de Forró do Bob, Zeca Bota Bom e Arreio de Ouro, na primeira noite de festa da VII Caprinofiló (2017).




Genilson da Cruz, José Renato, Regiana e Tatiana abordaram todos os estabelecimentos com bebidas, e alem de informar sobre penas por venda de bebida à menores de 18 anos, também afixaram cartazes informativos, com as respectivas regras da venda de bebidas.


O Conselho Tutelar de Santa Filomena vem realizando um belíssimo trabalho em defesa dos direitos da criança e do adolescente. Esse trabalho é indispensável, principalmente em períodos festivos, como este que estamos vivendo em Santa Filomena durante esses dias 28, 29 e 30 de abril.

Charles Araújo 

Nenhum comentário:

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353