APOIO

blogs

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Operação 'Semana Santa' fiscaliza velocidade de veículos na PE-647 em Petrolina, PE

Começou nesta quarta-feira (05) e vai até a sexta (07), a 'Operação Semana Santa', realizada pelo Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem) de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, em parceria com a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla). A ação irá fiscalizar, das 8h às 12h, a velocidade de ônibus, micro-ônibus, vans de transporte e caminhões que passam pela PE-647, que liga o município de Petrolina à cidade de Sobradinho, na Bahia. 
 
A fiscalização é feita a partir da verificação do tacógrafo, dispositivo que monitora o tempo de uso, a distância percorrida e a velocidade dos veículos. A Ammpla irá fiscalizar as documentações do veículo e do condutor. 


Segundo a gerente regional do Ipem, Susan Turuda, a realização da operação durante o feriado de Páscoa se dá devido ao grande fluxo de veículos em alta velocidade na estrada. “É um periodo em que o pessoal viaja muito, por isso é preciso ter o controle da velocidade deles, através da verificação do tacógrafo, para ver se está regular”, explicou.

Nenhum comentário:

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353