APOIO

blogs

terça-feira, 4 de abril de 2017

LUTO: Ouricuri Perde umas das suas Ilustres Personalidades. ROZILDA DO CARTÓRIO



Muito conhecida na cidade de Ouricuri, Rozilda do cartório como era chamada realmente conhecia quase que todas as pessoas de Ouricuri e muitos amigos da região do Araripe.

Sempre alegre atendia quem procurava os serviços oferecidos pelo o seu cartório e hoje com certeza deixa a cidade em luto com a sua partida.

As primeiras informações da sua morte é que por volta das 09 horas da manhã dessa terça-feira, 04 de abril, faleceu no Hospital do Câncer no Recife, a tabeliã Rozilda Barreto Cavalcante Alves, lutava contra um câncer no pulmão.
 
Rozilda, além de ser responsável pelo cartório na cidade de Ouricuri, é esposa de Benedito Lourenço, ex-vereador por mais de um mandato, ex vice-prefeito/2000, e assumiu temporariamente após, afastamento do prefeito Biu Ramos, de 2001 a 2014 a prefeitura de Ouricuri. Benedito, estava no seu escritório, quando recebeu a informação de surpresa, pois ainda nessa manhã ela demonstrando melhora, caminhou sem ajuda, foi ao banheiro e chegou a pedir alimento, deixando transparecer melhora no seu quadro clínico.


(Inf. Edy Vieira)

Nenhum comentário:

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353