parceiros

blogs

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Em Santa Cruz, família realizam gestos que salvam vidas




Com apoio do Senhor Raimundinho família realizam trabalho solidário
Com apoio do Senhor Raimundinho família realizam trabalho solidário

Assim foi a ação realizada nesta Sexta Feira Santa, dia 14, por filhos de Santa Cruz, um gesto de grande valor solidário que deveria ser seguido, vários buracos na BR já ocasionaram acidentes.   Francisco Luiz e sua família sentem se realizado em poder contribuir de forma simples mais com grande valor a vida humana "Temos nos preocupar com vidas de nossos irmãos, que trafegam dia e noite por estas estradas" colocou Francisco.

Hoje residem em Petrolina/PE, ainda na sua infância ao lado dos seus pais, deixou a Terra Natal e foram em busca de trabalho e melhores condição de vida. Hoje já são aproximadamente quarenta anos residindo, lutando e defendendo os direitos dos moradores do bairro onde mora, Santa Luzia.


Mesmo distante, sempre está atento ao dia a dia em Santa Cruz, o cheiro da terra, calor humano e o respeito por as pessoas de bem e o desejo de ver a Terra das Romarias uma cidade comprometida com o desenvolvimento é um dos seus sonhos. 


Recentemente lamentou e rede social o desprezo com o único cemitério da cidade que se encontrava em total abandono, para a sua alegria, Francisco voltou as rede sociais como forma de gratidão, por ver que o espaço usado para sepultar nossos entes queridos, já vem recebendo atenção pelo poder público municipal.

Inf. Santa Cruz 24h





Nenhum comentário:

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353