parceiros

blogs

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Adolescente é encontrada morta em Petrolina com suspeita de participação no jogo Baleia Azul

RTEmagicC_BaleiaAzul02.jpgNa tarde desta quinta-feira (20), pescadores encontraram o corpo de uma adolescente de 15 anos na região do Porto Jatobá, no rio São Francisco, em Petrolina. Suspeita-se que ela estava participando do jogo chamado “Baleia Azul”, que tem 50 desafios e o último é praticar suicídio. A garota foi identificada como Ana Vitória de Sena, residente na cidade de Juazeiro-BA.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado com vários cortes nos braços e nos pulsos. A adolescente deixou uma carta de despedida avisando que iria pular da Ponte Presidente Dutra. A família informou que encontrou mensagens do jogo Baleia Azul no celular da jovem.

Jogo virtual
Tudo indica que o jogo virtual teve início na Rússia, em 2015, quando uma jovem de 15 anos cumpriu a última atividade e pulou de um edifício. Dias depois, uma adolescente de 14 anos se atirou na frente de um trem. As autoridades da Rússia iniciaram uma investigação que ligou os suicídios a um grupo virtual que participava de um jogo com 50 desafios. Os grupos da morte se espalharam por diversos países e chegaram ao Brasil.
Inf. Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353