Radio Santa Cruz 24H

apoio

blogs

domingo, 2 de abril de 2017

A radiodifusão perde o talento de Franklin Delano em Petrolina


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Por Marcelo Damasceno
Repórter de PETROLINA


DESDE os anos 1960, o radialista e agrônomo, Franklin Delano, enriqueceu a comunicação e utilidade do jornalismo diário promovendo música, esporte e notícias, dividindo suas atividades em programas diários. 

Mas, acometido de uma enfermidade cancerígena, a morte calou sua vida nesta manhã de domingo, 02 de Abril, data a coincidir também com a morte do seu irmão, dois anos atrás, o comunicador-ambientalista, Carlos Augusto Amariz Gomes. Com um posterior período de sua atividade acadêmica em terras da vizinha Bahia, onde exerceu a agronomia, aliando seu talento pelo ofício em radiojornalismo. Retornando à sua Petrolina neste Oeste de Pernambuco. 
 
Formado pela antiga Faculdade de Agronomia hoje Universidade da Bahia-UNEB na vizinha Juazeiro, exerceu o ofício mais fortemente agora nos últimos anos pela Emissora Rural, em caráter exclusivo, publicando também o periódico, técnicos e técnicas, de muita contribuição agronegócio. As manhãs da radiofonia também registram presença de FRANKLIN DELANO no prima Primeira Hora e Jornal da Manhã entre notícias e toda variedade de comunicação. 

A imagem pode conter: 1 pessoaFRANKLIN deixa filhos e netos um espólio valioso da sua marca pessoal na história do RÁDIO SANFRANCISCANO. Sua voz privilegiada pela clareza e acentuado carisma"lhe valeu milhares de seguidores. O sepultamento do radialista esta marcado para esta segunda feira, 03 no cemitério Campo das Flores. Franklin Delano,um sertanejo com verniz urbano invejável armazenamento de informações.
FOTOS.
Do radialista e agrônomo
petrolinense,
Franklin Delano
Ascendina de Lucena

Nenhum comentário:

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353