terça-feira, 14 de março de 2017

Vereadora Rosarinha luta para fazer importante parceria entre UNIVASF e Prefeitura de Dormentes



Na última reunião realizada na Câmara Municipal de Vereadores Casa Senador Nilo Coelho em 24 de fevereiro de 2017, a vereadora e presidente da câmara Maria do Rosário (PSB), solicitou do prefeito Geomarco Coelho e do professor Dr. Ricardo Duarte (UNIVASF) através da Indicação 002/2017, providências no sentido de abertura de polo para educação a distância em graduação, pós graduação e mestrado no município de Dormentes.

Segundo Rosarinha é necessário e urgente a busca de parcerias que traga qualidade no ensino para os munícipes através de cursos de nível superior, “Dormentes se desponta através de dormentenses que já cursam através de outros polos da UNIVASF além de sabermos que muitos filhos desta terra são obstinados e buscam oportunidades que muitas vezes são dificultadas por falta de acesso, por isso necessitamos buscar ensino superior de qualidade aos nossos munícipes” ressaltou.


A mesma nos contou que já esteve tratando pessoalmente do assunto com Dr. Ricardo na UNIVASF e também com o prefeito Geomarco e afirmou: “acredito na sensibilidade dos mesmos”.
 

Blog Francisco Dormentes/Dormentes em Rede
 

 
 
 

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353