parceiros

blogs

quarta-feira, 29 de março de 2017

Temer quer assistir ao espetáculo da Paixão em Pernambuco


Michel Temer está avaliando assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco; Caso haja confirmação, esta será a primeira viagem de Temer ao Estado após ele repassar para estados e municípios a responsabilidade de incluir ou não os servidores públicos no projeto de reforma da Previdência; espetáculo da Paixão de Cristo acontece de 8 a 14 de abril


Pernambuco 247 - Michel Temer está avaliando assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Caso haja confirmação, esta será a primeira viagem de Temer ao Estado após ele repassar para estados e municípios a responsabilidade de incluir ou não os servidores públicos no projeto de reforma da Previdência. O espetáculo da Paixão de Cristo acontece de 8 a 14 de abril.

Apesar da viagem de Temer não possuir um caráter de agenda administrativa, a expectativa é que ele e o governador Paulo Câmara (PSB) discutam o projeto de reforma da Previdência. O vice-governador Raul Henry já adiantou que não considera boa a mudança de rumo do governo federal. "O ideal é que a reforma fosse para todos. Mas ele só pode aprovar dentro do Congresso Nacional a reforma possível", disse.

Nenhum comentário:

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353