parceiros

blogs

domingo, 19 de março de 2017

Superintendente da Codevasf Petrolina participa de Audiência Pública sobre Ramal do Entremontes




O Superintendente Regional da Codevasf em Pernambuco, Aurivalter Cordeiro visitou o município de Parnamirim, para participar, a convite da Associação Comunitária dos Produtores Rurais do Rio Brígida, da cidade de Orocó-Pe, de Audiência Pública para esclarecimentos sobre o andamento do projeto do Ramal do Entremontes.
Participaram da Audiência os prefeitos de Parnamirim, Orocó, Cabrobó e Lagoa Grande, respectivamente Tácio Pontes, George Gueber, Marcílio Cavalcanti e Vilmar Capellaro, além de dezenas de vereadores, presidentes de associações de moradores, produtores e de sindicatos.

Aurivalter fez uma explanação técnica a respeito do canal. ”A região, objeto da Audiência Pública, será contemplada através de uma ação denominada Complexo Hidro – agrícola do Sertão de Pernambuco, que abrange três grandes eixos de obras: Canal do Sertão Pernambucano, Adutora de Terra Nova e Ramal de Entremontes. Assim, essa região será atendida por estes dois últimos eixos”, explicou.
A adutora de Terra Nova sairá de Santa Maria da Boa Vista e atenderá: Brejo de Santa Maria, com 5 mil hectares, Barra Bonita, com 5 mil hectares e Garças, com 3 mil hectares.
Os projetos relativos ao canal de Entremontes estão sob responsabilidade do Governo do Estado.

(Edenevaldo Alves)

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353