APOIO

blogs

domingo, 26 de março de 2017

Jovem baleado em protesto continua internado


Manifestante baleado por PM durante protesto respira sem ajuda de aparelhos. Jovem de 19 anos continua internado na UTI, segundo boletim médico. Ele foi atingido na coxa durante protesto contra insegurança em Itambé.
 
O jovem de 19 anos que foi baleado por um policial militar durante um protesto na cidade de Itambé, na Zona da Mata Norte do estado, está apresentando melhora no quadro de saúde e teve a respiração mecânica retirada neste domingo (26), informou o boletim médico do Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, Grande Recife Recife.

Atingido na coxa, Edvaldo da Silva, apesar de apresentar melhora lenta e gradual, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo os médicos, ele respira espontaneamente e está conscciente, respondendo a estímulos. As visitas ao paciente são restritas à família.

O tiro atingiu uma veia na coxa, durante um ato contra a violência na cidade, no dia 17 de março. Além do homem, outros moradores fecharam a rodovia PE-75 por várias horas, pedindo mais segurança. Um vídeo enviado para o WhatsApp da TV Globo mostra o momento em que ele é baleado.

Continue lendo aqui a íntegra da reportagem com os vídeos: Manifestante baleado por PM durante protesto respira sem ajuda 

Do Portal G1 – PE

Nenhum comentário:

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353