parceiros

lucas

lucas
.

blogs

quinta-feira, 23 de março de 2017

Heron Santos responde críticas contra sua pessoa como responsável pela Escolinha RCU



A comissão da Escolinha de Futsal RCU (Respeito, Compromisso e União) vem sendo alvo de criticas caluniosas na internet. Mesmo diante das afirmações infundadas, o jovem HERON SANTOS (fundador e responsável pela Escolinha), vem absolvendo as críticas para não abalar as disciplinas com os jovens atletas. Mas chegou um momento que torna-se necessário emitir a seguinte nota de repúdio:
Pessoas sem escrúpulos por falta de respeito à causa do atletismo com jovens de Santa Cruz, estão publicando na internet de forma indireta, deduzindo que a direção da RCU (Heron Santos), se aproveita das campanhas em prol da Escolinha para obter vantagens pessoais.

Heron presta um trabalho social de forma voluntária às famílias de seus alunos, dedicando seu tempo, sua inteligência e disposição para manter o projeto de forma honesta e sobretudo muito digna, muitas vezes sem contar com o devido apoio da população.
A Escolinha necessita de apoio financeiro para suprir as necessidades no tocante as despesas com aquisição de equipamentos para treinamento dos atletas e com viagens para outras cidades.


Muitas vezes, por não dispor do apoio do poder público e da sociedade, o jovem Heron subtrai de seus próprios recursos para não ver o projeto parar.

Heron Desabafou – “Me entrego dia e noite à esse projeto, as vezes mesmo doente com todas as minhas limitações eu estou lá, me dedicando, cuidando e ajudando. Fazendo com que aqueles meninos sejam cidadãos de bem. Não aparece quem tenha interesse em nos ajudar, perguntando se precisamos de algo, mas aparece sim quem queira atrapalhar com esse tipo de crítica infeliz, que desestimula a quem faz por amor, pelo atletismo com essas jovens…”.

Heron mostrou confiança – “Já pensei em desistir do projeto, mais os jovens me causam confiança de que valerá apena enfrentar por eles, as dificuldades e os tropeços. Assim, Deus me dá suporte e forças para seguir com essa missão. Pois Ele é minha fortaleza e me guiará no caminho certo, mostrando horizontes de luz e esperança para iluminar o nosso projeto”.

Diante do exposto sobre essa triste realidade, quando pessoas que deviam participar da manutenção de um projeto tão bonito, que traz inúmeros benefícios às famílias, e principalmente ao futuro desses jovens, resta uma chamada de consciência para aqueles que ainda não conseguiram ver o grande mal que estão causando, ao tentar acabar com o valioso projeto da Escolinha de Futsal Respeito Compromisso e União de Santa Cruz da Venerada.
Charles Araujo

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353