parceiros

blogs

quarta-feira, 15 de março de 2017

Enquanto isso... Na Câmara de Vereadores de Santa Cruz “Esporte” 10 X 0 PEC 287





 Por Gerisvan Tavares

Assim foi o placar envolvendo discursos dos noves vereadores de Santa Cruz na noite desta quarta 15 de Março, dia em que o País praticamente parou na “Luta” Contra as Reformas da Previdência.

A seção Ordinária durou pouco mais de uma hora, mesmo com algumas indicações e requerimentos o assunto de maior abrangência nacional não foi suficiente para ouvir nenhuma letra ou número (PEC 287) muito menos esclarecimentos a plenária com relação ao posicionamento dos deputados e senadores apoiados no município por suas bases políticas.


Entre adultos jovens e crianças nossos representantes do poder Legislativo não aproveitaram a oportunidade em expor a gravidade que estar passando o pais.


Em meio a tantas promessas, elogios e ajuda financeira aos jovens atletas do Karatê que estarão representando Santa Cruz em Caruaru dia 23 pelo Campeonato Brasileiro, bem como a Escolinha RCU que tem o professor Heron Siqueira, se mostrou confiante na palavra dos vereadores, ele que recentemente recebeu convite para participar do 6º Campeonato Metropolitano do Cariri, em Juazeiro do Norte/CE, na modalidade Futsal masculino. Resultado positivo em que se destacaram cinco atletas, em participação recente no Ceara, com expectativa de um futuro promissor para garotos, já que olheiros de grandes clubes como Vasco e Fluminense do Rio, prestigiaram o evento e fez convite aos mesmos.

A gratidão dos parlamentares prosseguiu aos que conduzem o Projeto Resgatando Vida, para o professor Leandro, seu exemplo de vida, foi fundamental para desenvolver o trabalho, onde tem procurado retirar jovens do mundo das Drogas e da Marginalidade, seu objetivo é contribuir em um exemplo de cidadãos dignos e participativos da vida em sociedade, através  de atividades como Teatro, danças, aula de músicas e outros esportes.  


Diante de vários pedidos solicitados na câmara, dois já teriam conhecimento da Secretaria de Cultura do Município, segundo seus representantes. Heron Siqueira deverá encaminhar o projeto ao Secretário Celestino, já que é dever do município dar assistência aos diversos esportes e culturas.


Perguntar não ofende. Porque os vereadores deixaram passar em branco um dia de Grandes Movimentos no Pais? Como se comportarão os respectivos deputados e Senadores? E o povo, como se comportará caso a Reforma passe?
Inf.Blog Santa cruz 24H

Nenhum comentário:

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353