terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Jovem de Santa Cruz realiza estágio em empresa nos Estados Unidos


A imagem pode conter: 1 pessoa, céu e atividades ao ar livreO jovem Ramon Rodrigues (19 anos) natural de Santa Cruz no Sertão do Araripe é filho dos agricultores Maria do Socorro e Raimundo Marques residentes na Fazenda Poço da Pedra no Sítio Ferreiro zona rural do município, está a 3 meses morando nos Estados Unidos a onde está realizando um estágio na empresa Amazon Produce Network desde de outubro de 2016.
Ramon estudou o Ensino Fundamental em Cacimba Nova zona rural do município e terminou o Ensino Médio no IF Sertão Campus Petrolina aonde realizou o curso Técnico em Agropecuária Médio Integrado e através de um processo muito rigoroso acabou sendo escolhido para realizar um estágio de 18 meses na empresa norte – americana Amazon Produce Network que tem uma parceria com o IF Sertão.
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Atualmente está em operação no estado da Califórnia, onde reside na cidade de West Covina acerca da cidade de Los Angeles e trabalha no controle de qualidade de mangas, basicamente é toda a manga que passa pelo tratamento hidrotérmico que chega na Amazon passa pelo QC Team que são todos os inspetores do controle de qualidade.
Junto com ele existe outros três sertanejos realizando o mesmo trabalho, assim como em New Jersey que também há outros brasileiros.
Segundo Ramon a entrada de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos não afetou em seu trabalho já que o visto já tinha sido aprovado antes dele ser eleito é só deve retornar ao Brasil em 2018.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e sapatos
Santa Cruz em Destaque

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353