(Foto: Internet)
Nesta segunda-feira (6), inicia o prazo de matrícula para alunos novatos no processo seletivo 2017 do Instituto Federal do Sertão (IF Sertão-PE), Campus Ouricuri. A matrícula deve ser feita na Secretaria do Controle Acadêmico, das 8h às 14h, até o dia 9 de fevereiro.

Segundo o IF Sertão-PE, entre os dias 6 e 9 ocorre a matrícula para os alunos novatos. Os estudantes aprovados no Ensino Médio Integrado devem realizar a matrícula entre os dias 6 e 7 e os discentes do Subsequente devem fazer a matrícula nos dias 8 e 9 de fevereiro.

Entre os documentos necessários para realização da matrícula estão: Cópia do histórico escolar de ensino fundamental (Ficha 18), com apresentação da original (Para alunos do ensino Médio Técnico Integrado ou Médio) e Cópia do histórico escolar (Ficha 19), com apresentação da original, para alunos dos cursos técnicos Subsequentes.

Os alunos devem apresentar ainda a cópia e original do documento de identificação com foto; certidão de nascimento ou casamento; CPF; título de eleitor; comprovante de quitação eleitoral ou certidão negativa de quitação eleitoral, se for maior de 18 anos; comprovante de residência; duas fotos 3 x 4; documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos. Se a matrícula for realizada por terceiros será exigida procuração específica. Outras informações podem ser obtidas no edital.
Com informações do G1