parceiros

lucas

lucas
.

blogs

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

FIEPE do Araripe oferece oficina sobre Licenciamento Ambiental


A Unidade Regional do Araripe da Federação das Indústrias do Araripe – FIEPE, está com inscrições abertas para a oficina de Licenciamento Ambiental que será realizada no dia 23 de março, em Araripina, com carga horária de 8 horas – das 8h às 17h. 

Diante de um cenário de fiscalizações, é necessário que os gestores industriais atualizem e aprimorem seus conhecimentos sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei Federal nº 6.938/81) e a Lei de Licenciamento Ambiental de Pernambuco (Lei Estadual nº 14.249/ 2010), bem como das fases no processo de obtenção das licenças e as atividades que necessitam da emissão de licenças ambientais. 

A oficina também vai abordar os conceitos de Certificação versus Licenciamento Ambiental e os vários tipos de licenças existentes como as licenças para ampliação, obras públicas, para atividades em instalação e/ou instaladas ou em funcionamento, termos de compromisso e outras. De maneira prática, a oficina Licenciamento Ambiental vai mostrar as aplicações que as empresas precisam cumprir em conformidade com as legislações e para evitar penalidades ambientais. 

A oficina é direcionada para gestores ambientais, estudantes da área ambiental, servidores públicos das secretarias de Meio Ambiente, consultores ambientais e outros. Os interessados devem procurar a Unidade Regional Sertão do Araripe da FIEPE, em Araripina, ou através dos telefones (87) 38734620 / 991637788 (whatsapp), ou pelo site http://www1.fiepe.org.br/fiepe/capacitacao/0013.html 

Santa Cruz 24H

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353