parceiros

blogs

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Divulgada 1ª lista de espera do Sisu para cursos da Univasf

 

Foi divulgada a 1º convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para os cursos de graduação da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Por isso, nos dias 13 e 14 de março, os candidatos que desejam permanecer na relação devem confirmar o interesse em concorrer às vagas. De acordo com a instituição, esta primeira convocatória pretende preencher 705 vagas remanescentes.

Os interessados devem comparecer nos dias 13 e 14 de março, pessoalmente ou por meio de procurador, à Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE) da Univasf, das 8h às 11h e das 14h às 17h, conforme sua opção de curso/campus/modalidade.

Os candidatos que forem classificados dentro do número de vagas disponíveis já realizarão a matrícula nos dias 15 e 16 de março nos campi onde o curso selecionado pelo candidato é ofertado. Exceto os convocados para os cursos oferecidos nos campi de Petrolina e Juazeiro, cujas matrículas serão concentradas apenas no Campus Juazeiro, na Bahia. Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no edital.

Já aqueles que não forem classificados, passarão a integrar uma lista de remanejamento e poderão ser convocados para matrícula posteriormente, caso ocorra desistências.

Segundo a Univasf, a confirmação é obrigatória. Aqueles que não comparecerem a convocatória perderão o direito de continuar na lista de espera. Outras informações podem ser obtidas pela Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) através do telefone: (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br

(G1 Petrolina)

Nenhum comentário:

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353