parceiros

blogs

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Ano letivo do ensino Municipal de Dormentes inicia com palestra motivadora de Bráulio Bessa para os professores


Com o intuito de abrir o ano letivo com ações motivacionais e que visam ao melhor desempenho dos profissionais da Rede Municipal de Ensino. 


O início do ano letivo do Ensino Municipal de Dormentes foi marcado, neste sábado (18), com palestra repleta de elementos como poesia de cordel, causos da sabedoria popular, humor. Tema foi abordado em palestra proferida pelo renomado poeta Bráulio Bessa, poeta e empreendedor mostra que sim, “a cabeça é chata. A palestra, não”

O evento contou com as presenças de diversas autoridades do município. O prefeito Geomarco Coelho, secretário de Cultura, Esporte e Turismo Leniso Coelho e a secretária de Educação do município, Alexandra Damasceno, receberam os demais secretários, professores, diretores, ex vereadores, comitiva do deputado federal Guilherme Coelho, deputado Federal Fernando Monteiro, a professora Anete Ferraz da Gerência Regional de Educação (GRE) do Sertão do São Francisco, e os vereadores em exercício.

Várias parcerias foram estabelecidas na realização deste evento, entre a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Cultura, EREM Senador Nilo Coelho, Escola Municipal Mauricio José Rolim Cavalcanti, Núcleo de Educadores do Sertão de Pernambuco (NEPS) e Empreendedores locais.



Animação ficou por conta Anderson Brass e Geice Teixeira voz e violão.

Blog Francisco Dormentes

FOTOS DO EVENTO


 









































































































Nenhum comentário:

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353