segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Entra em vigor, nesta segunda-feira o novo modelo da Carteira de Habilitação


Quem tem carteira dentro da validade não precisará trocá-la pela nova antecipadamente (Foto: Divulgação/Detran-SP)

Para evitar fraldes as Carteira Nacional de Habilitação (CNHs) emitidas a partir desta segunda-feira (2) com novas cores e dispositivos de segurança.

As alterações são válidas para todo o país e quem tem carteira dentro da validade não precisará trocá-la pela nova antecipadamente. O valor e os procedimentos para obter ou renovar a habilitação permanecem os mesmos.

Uma das principais alterações para as novas CNHs é a troca da tinta azul esverdeada da tarja que fica no topo do documento atual, acima da foto de identificação do cidadão, para a cor preta.

A impressão continua em alto relevo e a tarja passa a ter o mapa do estado responsável pela emissão da habilitação, do lado direito.
A nova CNH também tem dois números de identificação nacional – Registro Nacional e Número do Espelho da CNH – e um número de identificação estadual, que é o número do formulário Renach (Registro Nacional de Condutores Habilitados).

Todo o fundo do documento ficou mais amarelado e alguns elementos gráficos, como números, poderão ser conferidos com o uso de luz ultravioleta.
Com informações do autoesporte


Acompanhe a  Rádio Santa Cruz 24H - www.webradiosantacruz24h.com.br

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

Aspectho Calçados

Aspectho Calçados
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353