domingo, 1 de janeiro de 2017

Eliane Soares e os novos desafios em sua gestão



Eliane Soares (prefeita Eleita de Santa Cruz/PE - 2016)


Por Gerisvan Tavares
Quatro anos após deixar a cadeira do executivo, Eliane assumirá hoje 01 de janeiro de 2017, o comando do município, em suas duas gestões a cidade iniciou um ritmo satisfatório em construções e economia local, mas nem tudo são flores, o que poderia ter sido concluído com seu sucessor Gilvan Sirino, pouco foi solucionado, deixando assim o município praticamente sem grandes marcos, concretos.


Mais experiente, após duas gestões já conhece os caminho para buscar soluções para o desenvolvimento do município que parou praticamente nestes últimos anos. Eliane Soares (PR), venceu nas urnas o Padre Paulo Sérgio (PMDB) obtendo 5.797 votos validos contra 3.326 votos do sacerdote.


Na noite deste domingo a prefeita Eleita Eliane Soares, será empossada ao lado do seu vice Dhow e os nove vereadores eleitos e reeleitos (Cledjane, Luciano, José Ion, Zé Neildo, Maria de Zé do Frango, Cicinha de Romero, Telvando [Situação], Dr. Carlos e Naldo Amaral [Oposição], poucas novidades deverão surgir no discurso da nova gestora do município, já que o clima do país é delicado economicamente, entre vários assuntos destacamos a CRISE ATUAL, melhorar o governo em relação à gestão anterior que não deixou sua marca do crescimento e desenvolvimento nos avanços necessários para a população. Deverá manter laços de parcerias com municípios vizinhos em prol da população, assim como selou acordo com o prefeito eleito de Santa Filomena, Cleomatson Coelho, em parceria da casa de Apoio em Recife, facilitando assim a vida dos pacientes e familiares.


Mesmo sem ter anunciado o secretario de Cultura e Turismo o que se espera é que o município possa voltar a realizar grandes eventos, sendo uma das marcas das gestões anteriores da prefeita, realizar shows agradando as mais diversas classes.  


Eliane recebe do seu sucessor, um município aparentemente com grandes desafios para alavancar progresso e elevar a confiança dos moradores para o desenvolvimento. Em recente entrevista garantiu que a educação e saúde nestes dois primeiros anos serão prioridades do seu governo, mas com atenções voltadas para as demais secretarias. 


O legislativo contará com sete vereadores de situação e dois de oposição.


A solenidade de Posse acontece no Centro Cultural e esta prevista para as 17h30min. Logo após show com Jordian do Acordeon e Banda e Grupo GP.


Inf. Blog Santa Cruz 24H

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

Aspectho Calçados

Aspectho Calçados
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353