segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Eliane Soares é empossada e clama por paciência para o município voltar a crescer


Prefeita de Santa Cruz Eliane Soares

Quatro anos após deixar a cadeira do executivo, Eliane assumi o comando do município, em suas duas gestões a cidade iniciou um ritmo satisfatório em construções e economia local, mas nem tudo são flores, o que poderia ter sido concluído com seu sucessor Gilvan Sirino, pouco foi solucionado, deixando assim o município praticamente sem grandes marcos, concretos.


Mais experiente, após duas gestões já conhece os caminho para buscar soluções para o desenvolvimento do município que parou praticamente nestes últimos anos. Eliane Soares (PR), venceu nas urnas o Padre Paulo Sérgio (PMDB) obtendo 5.797 votos validos contra 3.326 votos do sacerdote.


Na noite deste domingo a prefeita Eleita Eliane Soares, foi empossada ao lado do seu vice Dhow e os nove vereadores eleitos e reeleitos (Cledjane, Luciano, José Ion, Zé Neildo, Maria de Zé do Frango, Cicinha de Romero, Telvando [Situação], Dr. Carlos e Naldo Amaral [Oposição], em seu discurso da nova gestora do município voltou a garantir que ira fazer Mais com Menos, de forma simples agradeceu a Deus e a todos e pediu paciência para realizar o governo em prol do povo.


Diante do clima atual que passa o país com a CRISE, Eliane garantiu que as coisas irão acontecer na hora certa e Santa Cruz voltará a ter o melhor governo do Araripe, “nós não vamos ser vencidos, nós vamos vencer a crise” colocou.

Destacou que ira melhorar o governo em relação à gestão anterior que não deixou sua marca do crescimento e desenvolvimento nos avanços necessários para a população. As parcerias com municípios vizinhos em prol da população, assim como selou acordo com o prefeito eleito de Santa Filomena, Cleomatson Coelho, em parceria da Casa de Apoio em Recife, facilitando assim a vida dos pacientes e familiares.


Eliane recebe do seu sucessor, um município aparentemente com grandes desafios para alavancar progresso e elevar a confiança dos moradores para o desenvolvimento. Em recente entrevista garantiu que a educação e saúde nestes dois primeiros anos serão prioridades do seu governo, mas com atenções voltadas para as demais secretarias.


O legislativo contará com sete vereadores de situação e dois de oposição.


A solenidade de Posse aconteceu no Centro Cultural e esta prevista para as 17h30min. Logo após show com Jordian do Acordeon e Banda e Grupo GP.


Acompanhe na integra os discursos de Posse através da  Rádio Santa Cruz 24H - www.webradiosantacruz24h.com.br



Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353