quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Caminhão pipa de Serra Talhada perde o freio e colide com oito veículos deixando uma pessoa morta em Triunfo


Um caminhão pipa desgovernado bateu em vários veículos e fez algumas vítimas, uma delas fatal, na Av. Getúlio Vargas, conhecida como a na rua do fiado, no centro da cidade de Triunfo, no Sertão do Pajeú, na manhã desta quarta-feira (04).



Segundo informações de testemunhas, o veículo de Serra Talhada conduzido por Joselânio Gonçalves Lima Souza, de 31 anos, natural de Serra Talhada, perdeu o freio, desceu uma ladeira e colidiu com cerca de oito veículos, dentre eles, uma moto onde estava Joelmir Thomas de Vasconcelos Medeiros, de 26 anos, filho de Zé Mazilio que morreu na hora.

img-20170104-wa0009Adelson Ferreira da Silva, 55 anos; Paulo Jackson Vicente Ferreira, 33 anos e Ially Fanny Diniz de Araújo, 28 anos, foram socorridas para a Unidade Mista local.

O motorista do pipa que não é proprietário do caminhão, mas o empregado para dirigir o veículo atuando na Operação Pipa ficou ferido e está em internado em observação no Hospam, na Capital do Xaxado, mas passa bem. O caminhão está apreendido na delegacia e deve passar por perícia.
(Inf. Luis Carlos)

img-20170104-wa0010 img-20170104-wa0011

Nenhum comentário:

Posto Gean

Posto Gean
Nova Descoberta (Petrolina) - Jutaí Lagoa Gande/PE) e Santa Cruz PE

DONKEY

DONKEY
A Marca do Jequinho

max ferro

max ferro
,

Aspectho Calçados

Aspectho Calçados
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353