quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Araripina: Raimundo Pimentel apresenta ao sindicato dos servidores ‘herança’ de débitos deixados por antecessor

 

A situação financeira de Araripina, no Sertão do Araripe, fez o prefeito Raimundo Pimentel (PSL) tratar do assunto com o Sindicatos dos Servidores do Município (Sima). O encontro ocorreu nesta terça-feira (3), no gabinete do prefeito, que reiterou junto aos representantes da entidade, a ‘herança maldita’ da gestão anterior.

Os débitos já levantados pela equipe das finanças do governo contabilizaram folhas de pagamento de servidores efetivos em atraso, principalmente os da educação, e ainda pendências com o fundo de aposentadoria municipal, o ArariPrev. Com este cenário desastroso, o prefeito de Araripina afirmou ter iniciado um planejamento financeiro para colocar, o quanto antes, as contas municipais em dia.

“Vamos sanar os atrasos e garantir que os compromissos assumidos a partir de janeiro deste ano sejam devidamente honrados dentro do prazo legal”, assegurou Raimundo Pimentel. O prefeito anunciou ainda que fará um recadastramento dos servidores e um levantamento da infraestrutura das escolas municipais. Pimentel anunciou também que pretende destravar o Plano de Cargos e Carreiras e os recursos para a conclusão das escolas nucleadas. O Estatuto do Servidor também foi alvo da reunião.

Peço o apoio do Sindicato para dizer aos nossos servidores que estamos empenhando todos os esforços para organizar o funcionamento da máquina pública. O nosso compromisso é de dar total transparência aos dados e informações. O Sindicato precisa ter conhecimento das nossas ações”, concluiu. 

(Foto: Assessoria PMA/divulgação)

Nenhum comentário:

DONKEY

DONKEY
A Marca do Jequinho

max ferro

max ferro
,

Aspectho Calçados

Aspectho Calçados
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353