segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Univasf abre inscrições de processo seletivo para Programas de Residência Multiprofissional em Saúde


medicina-e-estudoA Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para a seleção de candidatos para o Programa Nacional de Bolsas para Residências Multiprofissionais em área de Saúde (Intensivismo, Enfermagem em Urgência e Emergência e Saúde Mental).

De acordo com a Comissão de Residência Multiprofissional (Coremu), as inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 16 de janeiro de 2017, exclusivamente pela internet. São disponibilizadas 15 vagas distribuídas entre as categorias profissionais de Enfermagem, Ciências Farmacêuticas e Psicologia, para candidatos com diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

A taxa de inscrição para participar do processo seletivo é de R$ 150,00. Primeiro, o candidato deve se inscrever pelo site de Concursos da Univasf. Em seguida, precisa preencher a ficha de inscrição disponível no Edital Nº25/2016 (veja aqui) e enviar via Sedex, juntamente com a documentação especificada, para o endereço Coremu/Univasf, Colegiado de Medicina, sala 28 (localizada na Avenida José de Sá Maniçoba, s/n°, Campus Universitário, Centro, Petrolina/CEP: 56304–205). Os documentos também poderão ser entregues pessoalmente, em envelope lacrado, no endereço citado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Os aprovados no programa receberão uma bolsa no valor de R$ 3.330,43. O processo seletivo será composto por prova objetiva, que acontecerá dia 5 de fevereiro, no Campus Petrolina Centro, além de avaliação de currículo, a ser realizada dia 14 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 17 de fevereiro. As matrículas dos candidatos aprovados estão previstas para o dia 20.

(Carlos Britto)

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353