quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Projeto polêmico do atual prefeito de Dormentes Roniere Reis é rejeitado na Câmara de Vereadores



O prefeito de Dormentes Roniere Reis, restando poucos dias para o término de seu mandado, enviou um projeto para a Câmara de Vereadores, Casa Senador Nilo Coelho. Com a presença de 10 vereadores, só faltando o vereador José Macedo, o projeto foi rejeitado na manhã desta quarta-feira (28), com 05 votos contra e 04 a favor.

O projeto do prefeito tinha como objetivo aprovação do parcelamento de débito oriundos das contribuições previdenciárias parte patronal, devidas e não repassadas pelo o prefeito do município ao Regime Próprio da Previdência Social (RPPS), das competências meses 07,08,09,10 e 11 deste ano de 2016.

O prefeito tinha como objetivo que a dívida seria dividida em 60 prestações mensais, iguais e consecutivas.

O vereador Fernando citou várias razões para não aprovar o projeto, sendo que uma das razões é que no projeto é citada a dívida dos meses 07,08,09,10 e 11, sendo que mês 12 ficou de fora do projeto. Fernando também falou do anexo com os valores da dívida, que não estava contido no projeto o valor, “existem um ponto também, este anexo que foi colocado pelo prefeito, não faz parte do projeto, no projeto não existem valores, são várias inseguranças, quais seguranças que esta dívida é só esse valor? Este projeto é muito importante pra ser votado de forma rápida, é um projeto que merece estudo, merece instruções para ser aprovado”, (disse vereador Fernando).

Vereadora e presidente da Câmara Rosarinha disse que não votaria em um projeto desse, principalmente em fim de gestão. “Infelizmente esse projeto não chegou em boa hora, esse projeto tem que ser melhor discutido, tem que ser melhor avaliado, no apagar das luzes eu não voto em um projeto desse, gostaria que esse projeto não tivesse vindo para a Câmara, se eu votasse ia ser contra esse projeto”, (afirmou Rosarinha).

A vereadora Rosarinha como ela é a presidente da Câmara de Vereadores, só em caso de empate era que ela votaria contra o projeto de parcelamento da dívida.

Veja abaixo os vereadores que votaram a favor e contra o parcelamento da dívida:

Vereador Fernando – contra
Vereador Lomanto – contra
Vereador Nandinho – contra
Vereadora Paizinha – contra
Vereadora Quinou – contra

Vereadora Sandreane – a favor
Vereador Jurandir – a favor
Vereador Jerônimo - a favor
Vereador Jeolandio Coelho – a favor


Blog Francisco Dormentes

Nenhum comentário:

DONKEY

DONKEY
A Marca do Jequinho

max ferro

max ferro
,

Aspectho Calçados

Aspectho Calçados
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353