sábado, 31 de dezembro de 2016

Nascimento: Após 250 injeções, Larah Vitórya enche de Luz, família de Santa Cruz



Nascimento: Após 250 injeções, Larah Vitória enche de Luz família de Santa Cruz 
Por Gerisvan Tavares
Neste ultimo dia do ano 31 de dezembro, em clima espiritual Natalino em que se festeja o nascimento do Menino Jesus e a chegada de um Novo Ano, o blog destaca o exemplo de persistência e dedicação do casal Euzelene Barros e Fabio de Souza, residente no município de Parnamirim/PE, Sitio Barra Velha,  que após três gravidez sem obter resultado ao final da gestação, os momentos felizes da família eram interrompidos com a lamentável perca da criança. 


Sempre com o pensamento positivo e confiante no Poder da Oração, o jovem casal nunca deixou de acreditar em Deus. Mesmo morando na zona rural, sempre tinha a preocupação de busca apoio medico, através da Dra. Marcia Flavia, descobriu o que realmente estava acontecendo, segundo relatos da mãe, Euzelene, foi diagnosticado TROMBOFILIA. Isso acontece quando o sangue não alimenta a criança, entenda mais abaixo.


O que é Trombofilia?

As Trombofilias são caracterizadas por promoverem alterações na coagulação sanguínea que resultam em um maior risco para trombose. As trombofilias podem ser divididas em dois grupos: as Adquiridas e as Hereditárias. No grupo das trombofilias adquiridas destaca-se a síndrome antifosfolípide.


O sucesso gestacional depende de uma adequada circulação útero-placentária. Anormalidades nessa rede vascular se relacionam com várias patologias gestacionais, entre elas: abortos, óbito fetal, RCIU, pré-eclampsia, DPP. Um fator, que parece estar relacionado com tais patologias, de acordo com estudos recentes, é as trombofilias de causas hereditárias.


O quadro abaixo demonstra algumas trombofilias hereditárias e sua relação com patologias gestacionais.


Patologias gestacionais associadas com trombofilias

+ (possível associação), ++ (associação definida)



Por indicação de familiares o casal um ano após procurou o medico Dr. José Claudio de Sá, em Salgueiro/PE, especialista no assunto abordado, Euzelene foi preciso fazer o tratamento durante mais uma gravidez, necessário realizar o uso de EPARINA (INJEÇÃO), em sua quarta gravidez iniciou o tratamento em busca de realizar o sonho familiar, para que se tornasse possível foi preciso o uso de uma aplicação por dia, chegando a um total de 250 injeções, sendo que 45 doses após o nascimento da pequena Larah Vitória, nascimento saudável,  o presente aconteceu dia 17 de agosto de 2016, um dia após o aniversario da Mãe Euzelene, motivo de muita alegria para todos, que acompanharam de perto a luta em favor da vida. Hoje aproximadamente 27 semanas, o orgulho da família encanta com sua beleza e saúde com as graças de Deus.


Acompanhe imagens do Fotógrafo Gerisvan Tavares, que acompanha mensalmente registrando as recordações fotográficas da Princesa Larah Vitórya. 

Blog Santa Cruz 24H
 










HOJE DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2016
MISSA DE ANO NOVO 
Com o Pe. José Porfirio

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353