domingo, 25 de dezembro de 2016

Geomarco Coelho mantém os nomes dos secretários em que vão compor sua gestão em 2017 em sigilo ate a posse dia 1º de janeiro


O suspense em torno da escolha do novo secretariado do prefeito eleito Geomarco Coelho (PSB), tem gerado expectativas na população e em seus correligionários, pra todos o suspense parecia termina na manhã deste sábado (24), em café da manhã, momento de confraternização, na Chácara de Arbues, mas o prefeito ainda deixou para anunciar os nomes dos secretários na sua posse, que será realizado no dia 1ª de janeiro de 2017. 

Além do público grande estava presente a vice-prefeita Josimara Cavalcanti (PTB), os vereadores, lideranças políticas, empresários e aliados.

Geomarco destacou que no início da sua gestão vai ser de muitos desafios. “Momento que estamos aqui no dia de Natal o dia do nascimento do menino Jesus Cristo, confraternizando e preparando para assumir um desafio em 2017”, Geomarco aproveito o momento e agradeceu de coração a todos que abraçaram a causa e ajudaram na campanha, em forma de carinho ele pediu ao povo para ajudá-lo a governar o município.

Geomarco destacou que ele tem Deus na vida, e que o atual prefeito Roniere Reis não “acordou ainda que ele perdeu a prefeitura”.

Geomarco pediu perdão ao povo por ter ajudado a colocar na prefeitura uma pessoa que não sabe fazer gestão. “Eu quero pedir perdão a todos, eu junto com vocês botei esse prefeito para governar o município com a porta da prefeitura fechada, esse prefeito governa de forma diferente, tratando péssimo a população e principalmente ao homem do campo, que foi o que mais sofreu com essa gestão atual, na seca, na saúde e na educação”, (alfineta Geomarco).

Ele disse que está muito ansioso contando os dias, que chega logo janeiro de 2017, para começar a trabalhar para o povo do município, nesta sexta-feira ele esteve com engenheiro projetando o asfalto da Avenida Jacob Vieira, como também já está planejando saneamento básico para várias ruas, “vamos agir com trabalho, estamos aqui com compromisso com Deus e com o nosso povo”, (disse Geomarco).

Geomarco falou que não foi possível completar os secretários, devidos a vários imprevistos durante a semana, e que está esperando algumas decisões de alguns setores do governo do estado pra ter os nomes dos secretários fechados, que vão compor a sua gestão que inicia no dia 01 de janeiro de 2017, mas ele adiantou que o município vai ser governado por mulheres e que para compor as pasta não vai ser diferente, tem mais mulheres do que homens.

Antes do café da manhã teve um momento de reflexão com leitura do livro sagrado (Bíblia), logo após várias apresentações de artistas da região, Amado Costa, Adãozinho da Rajada, Joicy Macedo, Juscelio do Acordeon, Cosme Macedo, José Wilk, Kássia Albuquerque e Eduardo campos.


Blog Francisco Dormentes
Fotos ...









































Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353