terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Cristina Costa declara apoio a Gilmar Santos: “Foi uma posição política, de não cumprimentar para não ser incoerente, eu respeito”

(Foto: Blog Waldiney Passos)
Na manhã de hoje (20), Cristina Costa (PT), vereadora reeleita em Petrolina (PE), falou sobre a atitude do seu colega de partido, o professor Gilmar Santos (PT). Durante a diplomação dos candidatos eleitos na cidade, o vereador eleito, em um ato político, recusou o cumprimento de Guilherme Coelho (PSDB), do ministro Fernando Filho e do senador Fernando Bezerra (PSB) Coelho, na última sexta-feira (16).

“Ele se vestiu da origem dele, que é defender o trabalhador. Então foi uma posição política, de não cumprimentar para não ser incoerente, eu respeito”, afirmou a vereadora.

Ainda durante a entrevista Cristina Costa lembrou a população qual deveria ser o real motivo da preocupação e de vergonha para o povo.

“Você tem aqui o povo que se chateia, fica com vergonha pela atitude do meu companheiro, Gilmar, mas em contrapartida não vejo indignação quando foi soltado hoje o valor do que os parlamentares gastam com telefone”.


(Waldiney Passos)

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

Aspectho Calçados

Aspectho Calçados
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353