quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Comércio de Petrolina tem horário especial no Natal e Ano Novo



O comércio de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, terá o horário de atendimento estendido durante o período que compreende o Natal e Ano Novo. As lojas também estão autorizadas a abrir durante o domingo. O objetivo é facilitar as compras e estimular as vendas. A decisão fica a critério de cada estabelecimento comercial.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Lojistas (Sindlojas), Joaquim de Castro, um acordo coletivo assinado com os lojistas permite a extensão de duas horas do horário comercial durante a semana, que pode ser das 18h às 20h. Aos domingos, a orientação é que as lojas possam abrir das 9h às 15h, com exceção dos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

“É uma forma de oferecer mais oportunidades, tanto para o lojista para vender mais, quanto para o consumidor, principalmente os retardatários que aproveitam esse horário estendido para fazer suas compras. A gente sabe que nesse momento as pessoas estão no corre-corre muito grande e utilizam realmente os últimos horários para fazer suas compras”, disse Joaquim de Castro.

A poucos dias das festas de Natal e Ano Novo, o Sindlojas afirma que o comércio está otimista. “A uma animação, embora tenhamos um cenário muito negativo. Petrolina é diferenciada e dentro dessa diferenciação, a expetativa dos comerciantes é boa. Nós temos ainda muitas dificuldades na economia, mas aqui, acredito que vamos sair com um crescimento de 2% ou 3 %”, concluiu Castro. (G1)

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353