sábado, 31 de dezembro de 2016

AGRADECIMENTOS: Momentos na Lente 24 horas


www.webradiosantacruz24horas.com.br
Em 2017 Você contará com os serviços da Web Rádio Santa Cruz 24 Horas, musicas, noticias e entretenimento, você merece nossa atenção.

Quando o ano se fecha, sempre gosto de olhar para trás e descobrir qual a marca que vai ficar em minha memória. Há anos com mais risos, outros com mais lágrimas, mas não deixaria nenhum deles esquecidos afinal, sou fruto de tudo o que vivi e, principalmente, de cada pessoa que conheci.


Costumo dizer que agradecer é só o começo, porque normalmente agradecemos depois que algo foi feito, não é? Primeiro recebemos uma ajuda, depois agradecemos. Primeiro queremos a benção, depois agradecemos. Sempre que penso nisto, tenho a impressão de que o agradecimento é uma moeda de troca… Se quiser meu agradecimento, primeiro faça algo por mim….


Mas as coisas não funcionam assim, e simplesmente porque na maioria das vezes não temos a visão do todo. Vou dar um exemplo, quando alguém está endividado ou percebendo seu empreendimento ir pro buraco, pede e reza por ajuda, qualquer ajuda. Muito dificilmente, percebemos no calor da fogueira quais os erros que levaram a esta situação. Eu sei porque já vivi estes momentos, então, quando a tempestade passava ficava refletindo sobre quais lições não deveriam ser esquecidas jamais.

Assim, passei a ver cada momento como uma lição, uma prova, uma benção. Em cada um destes momentos tive a presença de alguém mais sábio, mais sereno, mais capaz, mais atencioso para me ajudar. Alguns vieram e partiram deixando seus ensinamentos, outros permaneceram. 

O que sei disto tudo é que o caminho é sempre uma reta ascendente, nós insistimos em fazer curvas complicando o trajeto, mas quando permitimos que a vida faça a parte dela, tudo fica mais simples.

2016 foi um ano assim. Tempo em que deixei que a vida me mostrasse o caminho e ela generosamente presentou meus dias com mais amigos do que sou capaz de dizer. Aumentou tremendamente o número de pessoas que eu gostaria de abraçar neste Dia Especial, então mais uma vez vou começar o ano agradecendo.

Obrigado a você leitor do Blog Santa Cruz 24H que é a única razão deste blog existir.

Obrigado aos meus clientes que me permitem compartilhar seus sonhos.



Obrigado aos amigos que perdoam minha correria, , mas que não se esquecem do elo que nos liga.

Obrigado à minha família por tornar tão claro os meus sonhos.

E finalmente, obrigado a Deus por tantas pessoas a quem agradecer.

Desejo um Ano Novo abençoado e um 2017 repleto de oportunidades saúde e realizações. Abraços e ótimas festas!

Acompanhe imagens de alguns dos nossos trabalhos:






































































 

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

Aspectho Calçados

Aspectho Calçados
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353