quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Raimundo Pimentel pede sinal de celular para o distrito de Rancharia


e6fc6c9f-24de-45eb-b2be-06daecd0dd1d
O prefeito eleito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), reuniu-se na manhã de hoje (1), na companhia da deputada estadual Socorro Pimentel (PSL), com o gerente de Articulação Regional Nordeste da Vivo, Marcos Almeida, para debater a respeito da retomada do Programa Conexão Cidadã, parceria da Vivo com o Governo do Estado.

Por indicação de Raimundo Pimentel, durante seu mandato de deputado estadual, o Programa Conexão Cidadã instalou torres de telefonia móvel nos distritos de Morais, Lagoa do Barro, Gergelim e Nascente.

Agora, na condição de prefeito eleito, Pimentel pleiteou junto à Vivo a instalação da torre de celular para o distrito de Bom Jardim do Araripe (Rancharia). “A comunicação é um item fundamental para que a população possa ter acesso aos benefícios que fazem parte do mundo moderno como acesso à internet e uso dos aparelhos celulares. Fizemos este pedido ao Gerente Regional da Vivo na certeza que, em breve, teremos uma grande novidade para anunciar para os moradores da Rancharia”, disse Pimentel.

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353