parceiros

blogs

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Pronunciamento da Deputada Socorro Pimentel sobre o atraso de pagamento do governo aos pipeiros


"Fui à tribuna da Assembleia Legislativa, terça  (8), para expressar a minha indignação com o Governo do Estado pelo atraso nos pagamentos a profissionais que trabalham com carros-pipa no Sertão pernambucano. Em alguns municípios do Sertão do São Francisco, Itaparica, Central e Sertão do Araripe, o atraso do repasse do governo aos pipeiros é de até 12 meses. Isso é um absurdo!
Água tem de estar entre as prioridades, senão a primeira, para esse governo! É inadmissível que nós sertanejos tenhamos que passar por mais essa situação. Já não basta termos que conviver com o abandono do Governo do Estado na região do Araripe, em várias áreas, não podemos permitir que um serviço que ameniza o sofrimento de centenas de agricultores seja interrompido por irresponsabilidade.
Durante o meu pronunciamento, registrei, também, o meu apoio à realização de uma audiência pública na Alepe, no âmbito da Comissão de Agricultura, para que possamos ouvir os pipeiros e, principalmente, o Governo do Estado sobre essa situação".

Deputada Estadual Socorro Pimentel

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353