parceiros

blogs

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Mercado do Produtor é pauta de reunião de Paulo Bomfim com o Governo do Estado


Paulo Bomfim - Mercado do Produtor

O prefeito eleito de Juazeiro, Paulo Bomfim se reuniu em Salvador, nesta terça-feira (08), com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jorge Hereda, acompanhado do deputado estadual, Crisóstomo Lima, o Zó. Na pauta trataram sobre alternativas para o Mercado do Produtor, como a construção de um novo CEASA para Juazeiro.

O prefeito eleito demostrou ao secretário que é necessário identificar parceiros na área pública e no setor privado para viabilizar o novo mercado. “Juazeiro e a região precisam de um novo espaço, mais amplo e estruturado para atender à demandas da região. Não medirei esforços para a construção de novo CEASA, atendendo assim, um sonho antigo da população, em especial dos produtores, além de ser um compromisso firmado na campanha e que está no nosso Programa de Governo”, destacou Paulo Bomfim.
O secretário Jorge Hereda, evidenciou a importância de conversar com os grupos de empresários, apoio essencial para o fortalecimento do projeto que trará benefícios para toda a região norte da Bahia.

O atual mercado possui cerca de nove hectares e a pretensão é de ampliar para mais de 60 hectares. O Mercado comercializa para todo Brasil e é de grande importância para Juazeiro e região, pois gera nove mil empregos diretos e indiretos, através da agricultura irrigada. No entreposto circulam mais de seis mil caminhões por mês carregando em média 15 toneladas de frutas, verduras, hortaliças, cereais e especiarias em geral – um total de 139 produtos, dos quais 50 são produzidos no Vale do São Francisco.

“Agora é a hora de oferecermos algo mais amplo, organizado e com mais qualidade, tanto para os juazeirenses, quanto para outras pessoas que saem de longe para comprar no mercado. A cidade tem muito a oferecer e vamos lutar juntamente com o prefeito eleito Paulo Bomfim, por projetos que permitam esse crescimento”, finalizou o deputado Zó.

(Vinicius de Santana)

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353