quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Gonzaga Patriota parabeniza Embratur pelos 50 anos


00
O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) participou, na manhã desta quinta-feira (17), de uma sessão na Câmara dos Deputados que prestou uma homenagem ao Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) pelas comemorações dos 50 anos. O seminário foi sugerido pelo deputado Herculano Passos (PSD-SP), com o objetivo de divulgar as ações desenvolvidas pelo instituto e os resultados alcançados com a promoção do destino Brasil no exterior.

Na abertura da sessão foi exibido um vídeo contando a trajetória ao longo de cinco décadas em prol do setor, bem como o vídeo Visit Brazil que está sendo exibido em veículos da mídia no exterior.

Gonzaga Patriota destacou o papel da Embratur e elogiou o trabalho desenvolvido pelo Instituto.

"O Brasil é tão grande, tão bonito, mas eu sentia falta de um incentivo maior para o turismo e se não fosse por essa Comissão e pelo trabalho da Embratur, não teríamos avançado tanto no turismo. Precisamos crescer e mostrar o que somos, o que é o Brasil. Por isso, quero parabenizar esse Instituto que destaca o que o país tem de melhor e, com isso, atrai turistas do mundo inteiro colaborando com a geração de emprego e renda”, disse.

50 ANOS – A Embratur foi criada através do Decreto-Lei nº 55, de 18 de novembro de 1966, o mesmo que definiu a política nacional de turismo e criou o Conselho Nacional de Turismo (CNT). Ao longo de seu meio século, destacam-se a criação do Programa Nacional de Municipalização do Turismo (1995), da Marca Brasil e o lançamento do Plano Aquarela, ambos em 2005.

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353