quinta-feira, 17 de novembro de 2016

“Fiscal da Corrupção” leva debate e informação às escolas em Petrolina


Acontece amanhã (18) em Petrolina a primeira edição do projeto Fiscal da Corrupção realizado pela Faculdade Maurício de Nassau. Com o intuito de conscientizar os jovens sobre a corrupção e os seus deveres cívicos, o Projeto busca sanar dúvidas sobre a corrupção principalmente no âmbito público.

Nesta sexta-feira, a advogada e professora Ariana Andrade e os graduandos da faculdade visitarão alunos da Escola de Referência em Ensino Médio Simão Amorim Durando para um bate-papo sobre o tema. Durante o debate, a docente irá explanar sobre as formas de identificar e denunciar os desvios de verba e sobre os tipos de corrupção.

“A consciência sobre os maus costumes, sobre o que é certo e o que é errado, deve vir de cedo. Quando nós paramos para falar com jovens, ainda em formação, e ensinamos a eles qual o caminho correto, que qualquer forma de corrupção é errada, mesmo as pequenas e cotidianas, nós temos mais chances de formar cidadãos conscientes e honestos”, afirma Ariana.

O projeto Fiscal da Corrupção faz parte do calendário de responsabilidade social do Grupo Ser Educacional. A Nassau Petrolina fica localizada na Avenida Coronel Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca. Mais informações: (87) 3866-5800.
Por Gabriela Campêlo

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353