parceiros

blogs

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Cicero Neto, 12 Anos é nome forte no Karatê, foi prata em Caruaru/PE

Cicero Neto, 12 Anos é nome forte no Karatê, foi prata em Caruaru/PE 
 A segunda etapa do Campeonato Pernambuco de Karate e Campek foi realizada na Capital da Sulanca, Caruaru/PE, neste dia (13), o resultado foi recebido com alegria por amigos e familiares de Cícero Neto, na "pequena" Santa Cruz, representado bem e ficando com medalha de prata e o segundo melhor atleta do estado de Pernambuco. 

A competição com categoria 12 e 13 anos (Faixa Branca à Amarela)  revelou o destaque no esporte pouco conhecido dos santacruzenses, que passaram a acompanhar o desempenho dos jovens de família simples, como é o caso do garoto Cícero Neto, filho da mãe Joelma Alves, que compartilhou a alegria em rede social "Orgulho para a Cidade de Santa Cruz, PARABÉNS PEQUENO GUERREIRO" destacou sua mãe.

Mesmo desempregada Joelma não baixou a cabeça e segue firme acreditado no potencial do filho que participará da etapa final dia 11/12 na capital pernambucana Recife. Cicero Neto, tem grandes chances de classificação para o Brasileirão. Assim como Ele outros garotos de Santa Cruz e Ouricuri participam do grupo que tem como responsável o professor Neulandes (Mestre faixa Preta quarto Dan) 

Com apenas 12 anos e um ano de karatê, há três meses participando de competições aos poucos Cícero (Faixa Amarela)vai deixando sua marca no esporte, já garantiu duas de ouro e uma de prata, foi campeão do Sertão na cidade de Salgueiro em agosto levou ouro na luta, e no 1º Campeonato Mirim do Araripe levou Ouro.

Mesmo com pouco investimento familiar o atleta e sua família espera poder ser mais valorizado,  assim como Cícero outro atletas da cidade das Romarias no Sertão do Araripe, esperam poder contar com o apoio necessário para seguirem brilhando e levando o nome da sua cidade aos grandes centros.


Na mesma competição outro atleta de Santa Cruz que subiu ao pódio foi o garoto Ronaldo (Faixa Marrom), filho de Nira do Sitio Queimada, ficou com medalha de bronze na luta.

Blog Santa Cruz 24H

Clique no link e veja mais fotos do evento:

Fotos: Joelma Alves (Mãe de Cícero Neto)




















Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353