quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Socorro Pimentel busca melhorias para a segurança do Sertão do Estado


A deputada estadual Socorro Pimentel (PSL) esteve nesta quarta-feira (26), na Secretaria de Defesa Social de Pernambuco reunida com o secretário Angelo Gioia. A parlamentar levou demandas do interior defendidas por ela na Assembleia Legislativa que, inclusive, já foram cobradas ao antigo secretário da pasta Alessandro Carvalho, que deixou o cargo no dia 7 deste mês.  

A maior cobrança dos sertanejos é a implantação de um Instituto Médico Legal (IML) na região do Araripe. Além disso, a deputada pediu também a implantação da Delegacia da Mulher na região; uma companhia independente da Polícia Militar em Araripina; reforma e reestruturação das delegacias e cadeias públicas dos municípios do Araripe; abertura de concursos para Delegados, pois o número atual é insuficiente para atender a região que conta com mais de 300 mil habitantes, assim como o retorno dos relevantes serviços da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Áreas de Caatinga (Ciosac) na região do Araripe. 


O secretário Angelo disse à deputada que os pleitos são de extrema importância e que vai avaliar com a sua equipe o que pode ser feito de imediato para atender às demandas. 

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353