sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Mutirão de Natal em Ouricuri chega a sua 9ª edição, lançamento será neste sábado (29)



O lançamento da 9ª edição do projeto Mutirão de Natal será neste sábado (29) de Outubro em Ouricuri.

O projeto que já arrecadou mais de 31 toneladas de alimentos na cidade nos últimos oito anos chega a sua nona campanha com a expectativa de superar ainda mais os desafios.

Em meio à crise que assola o país e a seca que castiga o semiárido nordestino as dificuldades são desafiadoras, mais para os voluntários da ADRA (Agencia Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) isso não será empecilho para se fazer o bem, “é nos momentos de crise e de dificuldades que o povo sertanejo surpreende” afirma um dos coordenadores da campanha.

“Ano passado também foi um ano de muita recessão e crise, mais mesmo assim foi um dos melhores anos na arrecadação de alimentos” disse Assis Macedo, voluntário da ADRA.
A campanha do Mutirão tem como objetivo primário promover um Natal mais digno as pessoas carentes por meio de doação de alimentos, roupas e brinquedos por voluntários e empresas.

Só em Ouricuri foram entregues através do projeto:
1.552 Cestas de alimentos
2.002 peças de roupas
1.000 brinquedos
8.000 pessoas beneficiadas

O lançamento do Mutirão de Natal deste ano será na sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia, (Dia 29/10) as 19:30 e contará com uma grande noite de louvor solidário, para participar doe 1 kg de alimento e ajude a fazer diferença para quem precisa.

ASCOM- ADRA/Mutirão de Natal

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353