sábado, 22 de outubro de 2016

Caso Beatriz: “Minha esperança é reencontrar a minha princesa e dizer o quanto sua mãe a ama”, diz Lucinha Mota em Ato de fé



bia1

Pastores da região do São Francisco entoaram cantos e louvores, dedicados ao conforto familiar da menina Beatriz Angélica Mota, em um crime ocorrido em dezembro de 2015, no Colégio Maria Auxiliadora em Petrolina.

bia2Várias pessoas prestigiaram o momento de fé na Concha Acústica, em um evento que durou mais de duas horas, na noite desta sexta-feira (21).

Emocionada, a mãe de Beatriz disse que a causa é de Angélica Mota e lembrou da filha como uma pessoa educada e humilde.

Confira o discurso de Lucinha Mota na íntegra: 
“Nós vivíamos no paraíso, mas o objetivo de satanás não foi alcançado que era me afastar de Deus. Escolhemos esse local para agradecer a Deus, quero agradecer a todos que nos acompanham nessa luta. àqueles que nos ajudam desde o início.

bia3Gostaria de fazer um pedido. Primeiro peça a Deus para trazer o seu reino aqui na terra, pois no céu ele já foi estabelecido. Porque a minha esperança é nesse reino, reencontrar a minha princesa, o amor da minha vida e dizer o quanto sua mãe a ama, porque eu acredito na ressurreição, Jesus Cristo nos deu exemplos de como seria o paraíso.

Não vamos desistir, de lutar por justiça, mas Deus está na frente em tudo, nossos critérios serão esses. Devemos pedir perdão a Deus e ao próximo pelos nossos erros. 

“As investigações não pararam e muitos estão lutando, trabalhando para desmontar essa quadrilha e uma nova equipe de Polícia está chegando a Petrolina semana que vem. Nunca desacreditei e esse demônios vão pagar por isso”, conclui Lucinha Mota.

A mãe de Beatriz acrescenta ainda que sonha em criar um Projeto chamado ” Viva Bia” para lutar por aquelas pessoas que anseiam por justiça e que passaram por algo semelhante à família.

(Edenevaldo Alves)


Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

Aspectho Calçados

Aspectho Calçados
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353